Cruzeiro organizado pela Killing Kittens parte de Barcelona em 2026 com foco no hedonismo, oferecendo experiências voltadas ao prazer feminino, discrição e consentimento, com pacotes a partir de R$ 37 mil.
Um cruzeiro, popularmente chamado de 'cruzeiro do sexo', já tem data prevista para partir de Barcelona, na Espanha, passar por Monte Carlo (Mônaco) e encerrar seu circuito passando por Florença e Portofino (Itália). A embarcação deve iniciar a viagem no dia 9 de junho de 2026, ou seja, em menos de um ano.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Conforme o site oficial do Killing Kittens, serão seis noites de devassidão a partir de R$ 37 mil — tudo isso com bebidas e comidas inclusas.
Ressalte-se que a Killing Kittens é uma empresa famosa em terras espanholas por produzir e organizar festas liberais em terra firme. Entretanto, alguns valores são fundamentais para continuar a brincadeira em alto-mar: privacidade, confidencialidade e discrição.
Em poucas palavras: você não pode revelar sua verdadeira identidade a ninguém e não deve assediar ou prejudicar ninguém a bordo. Além disso, tudo o que for feito tem que ter consentimento.
Antes de embarcar, todos os passageiros precisarão assinar formulários de consentimento. A empresa ainda pede que, em caso de encontrar alguém de um relacionamento passado, as pessoas mantenham a civilidade: "Então, se sua esposa estiver a bordo, não finja que ela não está."
A ideia principal do cruzeiro é celebrar o prazer feminino e, por isso, homens solteiros estão proibidos.
"Fazer um cruzeiro sexual não significa apenas que você pode mostrar os seus seios e outras partes íntimas — é um acontecimento muito mais elegante", ressaltou a empresa Killing Kittens.
Aos interessados, o cruzeiro inclui no pacote: aulas de culinária, degustações de vinho e uísque, ioga naturista, clube de corrida matinal, workshops sobre sexo e relacionamentos, brincadeiras sensoriais e até uma noite de quiz picante. Também haverá um dia especial para os adeptos de swing.