Americano é preso por molestar criança brasileira em Orlando

Harry Booth, de 26 anos, foi detido no Volcano Bay, em Orlando, suspeito de tocar em partes íntimas de uma menina de 10 anos

30 dez 2018 - 20h14
(atualizado em 31/12/2018 às 11h54)

SÃO PAULO - Um americano foi preso suspeito de molestar uma menina brasileira de 10 anos em um parque aquático nos Estados Unidos, segundo o canal "TV WFLA", afiliada da rede americana "NBC". Harry Booth, de 26 anos, é acusado de tocar partes íntimas da garota no Volcano Bay, parque temático de Orlando.

Parque aquático fica em Orlando, nos Estados Unidos
Parque aquático fica em Orlando, nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Volcano Bay / Estadão Conteúdo

A menina, que está em visita aos Estados Unidos, teria dito à polícia que estava boiando em uma das piscinas quando se aproximou de um grupo de jovens. Segundo o jornal, a garota brasileira relatou que Booth se separou propositalmente do grupo para se aproximar dela e teria tocado em suas partes íntimas.

Publicidade

De acordo com a TV WFLA, a garota teria contado a uma tia, que acionou um salva-vidas e seguranças do local. Eles vigiaram o suspeito até a chegada da polícia. Booth, que é natural da Carolina do Sul, foi detido na saída de uma das atrações do parque e levado direto para a prisão.

Veja também:

Em Noronha, Carol Dantas vibra ao ver Davi Lucca surfar: 'Mãe gritando? Temos'
Video Player
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações