Uma mulher de 31 anos morreu após ser atacada pelo seu próprio cachorro, que a atingiu bem no pescoço. A tragédia aconteceu no último domingo (13) na Cidade Ocidental, no Distrito Federal. Saiba detalhes sobre o triste acontecimento!
O que aconteceu?
Stefane Xavier da Silva foi atacada pelo animal, da raça Pitbull, no pescoço e rosto. Segundo informações da CBN, o boletim de ocorrência afirma que os vizinhos teriam escutado os gritos da mulher e tentado ajudá-la. No local, também estava a companheira de Stefane e a filha, de apenas 4 meses. As duas, felizmente, não foram atacadas.
O boletim ainda relata que, para tentar salvá-la e não serem atacados, os vizinhos mataram o cachorro com "pauladas e facadas". As equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados no local. Entretanto, a mulher não resistiu aos ferimentos.
ABSURDO!
Um homem de 47 anos foi acusado de matar a sua própria esposa, de 45 anos, e acabou sendo preso. Entretanto, o que chamou atenção sobre o caso foi que Jorge Mares Raygoza teria colocado o corpo de Coral Llamas Sifuentes no banco de trás de seu carro e ido à uma entrevista de emprego.
Segundo a emissora KVIA-TV, ele teria dirigido até o local da entrevista em El Paso, no Texas, Estados Unidos. O homem alegou ter descoberto que sua esposa tinha um caso extraconjugal há mais de dois anos. Inclusive, ele teria flagrado Coral saindo de um motel com outro homem.
Mesmo casados, eles moram em estados diferentes. Jorge em Hobbs, Novo México, por causa do trabalho, e Coral em El Paso, com os filhos do casal. A família se reunia nos finais de semana. Ainda segundo a emissora, o homem teria pego a esposa no flagrante e a estrangulado. Continue lendo aqui!