Marido lamenta morte de ex-apresentadora e filho em acidente: "Dor é imensurável"

Mariana de Abreu Bastian e o filho de 4 anos morreram em um acidente de carro em Florianópolis

9 ago 2022 - 10h55
(atualizado às 13h51)
Mariana de Abreu tinha 41 anos e ficou conhecida por seu trabalho como apresentadora de TV no programa "20vê"
Mariana de Abreu tinha 41 anos e ficou conhecida por seu trabalho como apresentadora de TV no programa "20vê"
Foto: Reprodução/Instagram

O marido da ex-apresentadora Mariana de Abreu Bastian lamentou nas redes sociais a morte da esposa e do filho de 4 anos em um acidente de carro em Florianópolis no último domingo, 7. O médico Carlos Bastian afirmou que a dor é "imensurável" e que a "saudade será eterna".

"É com imenso pesar que comunico o falecimento da minha querida esposa Mariana e do meu pequeno Ricardo, vítimas de acidente de trânsito nessa noite! A dor é imensurável", disse ele, que completou: "Adeus meus amores. Saudades eternas".

Publicidade
Marido homenageia Mariana e o filho de 4 anos mortos em acidente de trânsito
Foto: Reprodução/Instagram

Em um post em homenagem a Mariana, o marido a agradeceu "por tudo". Ao filho de 4 anos, Carlos reforçou o sentimento de saudade e o chamou carinhosamente de "criaturinha".  

Mãe e filho estavam em um carro de aplicativo, um Gol com placa de São José, que bateu de frente com outro veículo na BR-282, no bairro Coqueiros, na Via Expressa. Os motoristas dos dois veículos também morreram. 

Segunda a Polícia Rodoviária Federal, o carro de aplicativo foi atingido em cheio, de frente, por um Peugeot, que teria invadido o canteiro central. Com o impacto da colisão, o Gol capotou, e a criança foi arremessada para fora do veículo. Exames preliminares indicam que o motorista do Peugeot tinha ingerido bebida alcoólica.

Mariana e o filho de 4 anos estavam voltando para casa no momento do acidente
Foto: Reprodução/Instagram

Um casal de namorados que estava no banco de trás do Peugeot sobreviveu ao acidente e foi encaminhado ao hospital Celso Ramos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o estado do rapaz era grave.

Publicidade

Mariana de Abreu tinha 41 anos e ficou conhecida por seu trabalho como apresentadora de TV no programa 20vê, na extinta emissora TVCOM/RBS. A ex-apresentadora migrou para o meio empresarial e virou CEO na empresa Brasil Low Carb, que atua no ramo de alimentação saudável e nutrição. Ela deixa três filhos.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se