Um homem esfaqueou a cunhada grávida em Missal, cidade no oeste do Paraná. O suspeito foi preso nesta quinta-feira, 27, e devido a gravidade dos ferimentos, a mulher, que estava com aproximadamente nove meses de gestação, perdeu o bebê.
De acordo com informações do portal g1, a Polícia Civil registrou o caso na noite desta quarta-feira, 26. Além da cunhada, irmã da esposa dele, o homem também esfaqueou o cunhado. Ambas as vítimas estão internadas em estado grave, porém, estáveis.
O nome das vítimas e do suspeito não foram divulgados. Segundo o delegado de Polícia Civil, Denis Giovanny Zortéa Merino, responsável pela investigação do caso, a motivação teria sido por divergência entre os homens com relação à troca de materiais de trabalho.
"Eles tinham ali alguma dívida antiga, troca de materiais de trabalho, porém na data de ontem o autor dirigiu-se até a localidade onde estavam as vítimas, possivelmente embriagado, e vamos verificar se tinha usado algum tipo de droga, vindo a desferir essas facadas contra a vítima grávida e o cunhado", afirmou o delegado.
A Polícia Militar (PM) informou que chegou ao local e que as vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, com a chegada da mulher no local, a equipe médica constatou a ausência de sinais vitais do feto, então foi necessário encaminhá-la para cirurgia.
O suspeito de cometer o crime fugiu, no entanto, foi preso na zona rural de Matelândia, também no oeste do estado, na manhã desta quinta-feira, 27. A Polícia Civil encaminhou à Justiça um pedido para que a prisão em flagrante seja convertida para prisão preventiva.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!: