Sem covid, Moro volta à campanha presencial na segunda

"Testei negativo para covid, então o vírus foi superado sem maiores problemas graças às vacinas", publicou no Twitter

20 jan 2022 - 10h50
(atualizado às 11h05)
'Se tivesse um candidato competitivo de centro contra os dois, eu provavelmente ficaria no setor privado', afirmou Sérgio Moro.
'Se tivesse um candidato competitivo de centro contra os dois, eu provavelmente ficaria no setor privado', afirmou Sérgio Moro.
Foto: Reprodução / Estadão

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) confirmou nesta quinta-feira, 20, via redes sociais, que testou negativo para covid-19. Apesar do resultado, o pré-candidato para Presidência da República afirmou que, por cautela, seguirá o isolamento, e que retornará só na segunda-feira à campanha em eventos presenciais.

"Testei negativo para covid, então o vírus foi superado sem maiores problemas graças às vacinas", publicou no Twitter. "Seguirei por cautela no protocolo de isolamento e retomo os compromissos presenciais na segunda-feira com o Flow Podcast".

Publicidade

Mesmo tendo testado positivo para covid, o ministro não deixou de conceder entrevistas de forma remota durante toda a semana, quando tentou antagonizar tanto com o presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que encabeçam as pesquisas eleitorais para as eleições deste ano.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se