Paraíba: Cursinho gratuito para Enem 2024 inscreve para 34 mil vagas

Cursinho gratuito "Se liga no Enem", na Paraíba, já recebe inscrição para as turmas voltadas ao Enem 2024. Cadastro pode ser feito até as 17h59 de 19 e abril

27 mar 2024 - 14h54
(atualizado às 15h39)

Cursinho gratuito "Se liga no Enem", na Paraíba, está com inscrições abertas para as turmas voltadas ao Enem 2024. Os interessados podem se cadastrar até as 17h59 do dia 19 de abril.

Cursinho Se liga no Enem da Paraíba
Cursinho Se liga no Enem da Paraíba
Foto: Brasil Escola

O preparatório para o Enem oferece 34 mil vagas gratuitas. As oportunidades estão distribuídas em todas as 16 Gerências Regionais da Educação do localizadas em João Pessoa e no interior do estado da Paraíba.

Publicidade

Podem se inscrever candidatos que estão cursando o Ensino Médio em 2024 ou os que já o concluíram na rede estadual de ensino do estado e que vão fazer o Enem 2024.

O processo seletivo será por ordem de chegada. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 29 de abril. A aula inaugural será no dia 10 de maio.

Aulas do cursinho "Se liga no Enem"

Conforme o Edital, os alunos do cursinho "Se liga no Enem" da Paraíba terão aulas de segunda feira à sexta-feira pela internet, por meio das plataformas Google Classroom, Youtube, Spotify e Rádio Tabajara.

O cursinho informou que os estudantes terão atividades assíncronas serão mediadas por professores tutores que disponibilizarão videoaulas, conteúdos em PDF, podcasts, games, atividades, Estudo Orientado e simulados on-line, além de acompanhamento às propostas de redação.

Publicidade

Para mais informações, acesse este Edital.

Enem 2024

O Instituto de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ainda não informou as datas do Enem 2024. Mas, assim que os dados saírem, serão anunciados no Brasil Escola.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações