Patrocínio

Lore Improta detalha escolha da 1ª escola para a filha: "Queria alguma coisa dinâmica"

Filha da artista, que tem 2 anos, começou a frequentar a escola neste ano

25 mar 2024 - 05h00
(atualizado às 09h04)
Casal se desmanchou ao falar da pequena Liz
Casal se desmanchou ao falar da pequena Liz
Foto: Divulgação/Roberto Filho/Brazil News

Fruto do relacionamento entre Lore Improta e Léo Santana, a pequena Liz, de 2 anos, começou a frequentar a escola em março deste ano. Na última semana, a garotinha revelou à mãe que tinha brigado com um colega, e encantou a web com a honestidade mostrada no vídeo publicado por Lore.

Pega de surpresa com a informação, a dançarina iniciou um diálogo para saber o que aconteceu com a filha. Em entrevista ao Terra, Lore riu da situação e detalhou como tem sido a adaptação de Liz à nova rotina.

Publicidade

"Liz, ela é bem avançada, né? Ela é bem para frente, vamos dizer assim. E aí, eu já não conseguia mais fazer nada em casa. Já tava pintando, já tava desenhando, já tava montando maquete. Falei: 'Minha filha, bora para escola fazer umas coisas diferentes', entendeu?", contou ela, durante a gravação do projeto Léo & Elas, do marido e cantor, Léo Santana.

Realizado no sábado, 23, em Belo Horizonte (MG), o show contou com a participação de Lore, que dançou a música Rainha, como uma das inspiradoras do projeto. Em outro momento, Lore apareceu com Liz no palco. 

Mãe coruja e de primeira viagem, Lore revelou que conversou com a cantora Ivete Sangalo, mãe das gêmeas Helena e Marina, de 6 anos, e do adolescente Marcelo Sangalo, antes de matricular Liz na instituição.

"Ivete conversou muito comigo também. Me falou sobre algumas escolas e tudo mais. Fui visitar uma e adorei! Me encantei com o cuidado da coordenação, das professoras", contou.

Publicidade

Durante a busca pela escola ideal, Lore priorizou alguns critérios para o bem-estar e melhor rotina de aprendizado para a pequena, como o contato com a natureza e a turma menos numerosa.

"Como Liz tem 2 anos e meio, eu não queria uma escola com muitos alunos. Não queria uma sala de aula propriamente para ela sentar e ter uma aula mesmo. Eu queria alguma coisa que fosse mais dinâmica. Que tivesse um quintal, área verde para ela poder meter a mão na massa, sentir a areia", explicou.

Gravidez

Lore ainda comentou a possibilidade de engravidar do segundo filho neste ano, como anunciado durante o carnaval. Ela reforçou que é uma vontade do casal a ser realizada em breve, após a entrega de alguns trabalhos.

"Eu quero para esse ano, sim. Como já falei anteriormente, eu não quero dar um espaçamento muito grande com a idade de Liz. Mas ainda não estou grávida", antecipou.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se