Patrocínio

Filho de Ivete Sangalo se forma em escola de elite na Bahia: 'Novos passos'

Ivete Sangalo, toda coruja, homenageou o jovem e compartilhou a conquista

14 jun 2024 - 10h23
(atualizado às 10h44)
Ivete Sangalo e seu filho, Marcelo
Ivete Sangalo e seu filho, Marcelo
Foto: @instagram

A cantora Ivete Sangalo, de 52 anos, celebrou na quinta-feira, 13, a formatura do filho, Marcelo Sangalo. O rapaz, de 15, se formou no início fundamental em uma escola bilíngue de Salvador, na Bahia. 

"Meu amor, minha vida, meu filho. Novos passos e a minha torcida será sempre sua. Muito aprendizado, muitas novas experiências e desafios. Estou ao seu lado, certa de que suas conquistas serão gigantes como você", escreveu ela, em postagem realizada no Instagram. Na imagem, ela aparece beijando-o no rosto.

Publicidade

Em pouco tempo, a publicação se encheu de comentários de anônimos e famosos. Muitos comemorando junto com Ivete Sangalo a conquista do filho. "Que delícia ver o filhão crescer e ir fazendo a vida de forma que te enche de orgulho né?", disse um seguidor da cantora. "É muito lindo esses dois. Parece gêmeos de outras vidas", declarou outro. "Ele tá gigante, o tempo passa muito rápido", disse um terceiro admirador. "Amor de titia! Menino brilhante! Nosso príncipe, nosso amor", comentou Cynthia Sangalo.

Marcelo é filho de Ivete com Daniel Cady. Além do menino, os dois também são pais das gêmeas Helena e Marina, de 6 anos.

Há poucas semanas, o rapaz chamou atenção do público ao compartilhar em seu Instagram uma foto após realizar exercícios físicos. Dedicado a uma rotina de treinos, seguidores viram resultado no rapaz. Segundo costuma contar, os pais incentivam uma vida saudável, visto que a mãe tem rotina intensa e o pai é nutricionista .

Os seguidores do jovem reagiram à última postagem dele no Instagram. Na imagem, ele aparece mostrando os músculos. “Boa, Marcelinho!”, disse um. “Arrasa muito”, escreveu outra. “Deixa tua mãe ver isso!”, brincou uma terceira.

Publicidade

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro de vestibulares, Enem e dicas para a sua carreira!
Ativar notificações