A participação de Michel Terpins no Rally dos Sertões

Michel Terpins resume sua participação na 24ª Edição do Rally dos Sertões

23 dez 2016 - 20h40

Michel Terpins participou da 24ª edição do Rally dos Sertões em setembro de 2016. Ao lado de Maykel Justo, o piloto subiu ao pódio com a quarta colocação na categoria Protótipos T1.

Foto: DINO

"Este foi um dos ralis mais duros e bacanas, com Cross Country na veia, bastante trial, trecho de alta, do jeito que a galera gosta mesmo. Prazeroso e delicioso", diz o piloto Michel Terpins.

Publicidade

A dupla investiu muitos esforços e brigaram com raça pela liderança. Venceram duas etapas na categoria, mas problemas técnicos na metade e no final acabaram prejudicando o resultado da dupla.

"O motor do carro estourou no quilômetro 14, saímos rebocados.

Até lá estávamos andando muito bem. Mas ano que vem tem mais. Estaremos no rali de novo com força total para tentar uma colocação ainda melhor", explica Michel Terpins.

Para Maykel Justo, tudo é válido quando se participa de uma competição e avalia o Rally dos Sertões como um sinônimo de superação. "Agradeço ao Michel Terpins pelo convite, pois valeu demais a parceria, mesmo com os problemas que tivemos com o motor, o importante é que a cada edição aprendemos mais.

Publicidade

Ao todo, foram 3.143 quilômetros, em que 2.341 foram trechos cronometrados (Especiais) nos estados de Goiás, Bahia e Tocantins. Participaram do rali carros, UTVs, quadriciclos e motos.

Acompanhe outras novidades sobre os pilotos em:

Rodrigo Terpins: www.twitter.com/rodrigoterpins

Michel Terpins: www.twitter.com/michelterpins

Instagram: www.instagram.com/bullsertoesrallyteam

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se