Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 14/08. O corpo da vítima foi localizado em um "curral" às margens de um córrego no Areal, no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi achado após uma denúncia anônima informar que uma mulher havia sido assassinada e enterrada no local. O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi acionado e contou com a ajuda de cães farejadores após dois dias de buscas, informou o site G1.
O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, que fez perícia do local. A vítima ainda não foi identificada.
Que tragédia! Bebê morre após engasgar com carne
Uma criança de um ano e um mês, identificada como Ana Lyz Barbosa de Oliveira, morreu na cidade de Lajedão, no extremo sul da Bahia. O incidente ocorreu na última quarta-feira (13) quando o bebê se engasgou com um pedaço de carne, em um caso registrado como um acidente doméstico fatal pela Polícia Civil.
Após o ocorrido, a avó da criança a levou a um posto de saúde. A equipe médica, após tomar conhecimento da situação, providenciou a transferência de Ana Lyz para o Hospital Municipal de Lajedão. No entanto, o bebê chegou à unidade de saúde sem vida.
De acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, os médicos do hospital tentaram manobras de reanimação, mas a criança não resistiu e o óbito foi constatado. A morte da menina, que tinha exatamente um ano e um mês, foi confirmada pela equipe de plantão do hospital. O corpo de Ana Lyz foi liberado para sepultamento no mesmo dia do ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou as informações com a enfermeira plantonista. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos necessários.