URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bruno Krupp debochou de blitz da Lei Seca antes de acidente; veja

"Amo Lei Seca. Vem brincar!", diz o influenciador, preso nesta semana por atropelar e matar um adolescente no Rio de Janeiro

5 ago 2022 - 14h00
(atualizado às 14h42)
Bruno Krupp debochou de blitz da Lei Seca antes de acidente
Video Player

O modelo Bruno Krupp, preso por atropelar e matar um adolescente no Rio de Janeiro, debochou de blitz da Lei Seca dias antes do acidente. O influenciador digital estava pilotando uma moto acima do limite permitido, de 60km/h. A vítima perdeu a perna na hora e morreu no hospital.

No vídeo que circula nas redes sociais, Krupp ironiza a blitz para impedir que motoristas que tenham ingerido bebida alcoólica sigam na direção. 

Publicidade

"Hoje eu me f*di. Amo Lei Seca. Vem brincar!", ironizou em imagens compartilhadas nas redes sociais pelo modelo.

O acidente

Bruno Krupp estava a pelo menos 150 km/h quando atropelou e matou um adolescente de 16 anos no dia 30, contou uma testemunha à Polícia. Ela dirigia o carro dela quando foi surpreendida por uma motocicleta [a de Bruno Krupp] trafegando entre os carros, em alta velocidade e fazendo barulhos com o acelerador. Logo depois, o modelo atropelou o garoto.

"O declarante afirma certamente que o motociclista estava pilotando a pelo menos mais de 150 km/h na avenida", narra o termo de declaração. O limite da pista onde ocorreu o acidente, conforme a emissora, é de 60 km/h.

Bruno Krupp debochou de blitz da Lei Seca dias antes de acidente
Bruno Krupp debochou de blitz da Lei Seca dias antes de acidente
Foto: Reprodução / Página Não Foi Acidente/Facebook

A testemunha contou ainda que parou o veículo e identificou uma pessoa caída na pista. Segundo relatou: "(...) visivelmente machucada, tentando se levantar com ajuda das duas mãos, já sem uma das pernas, que parecia haver sido decepada por completo na altura do quadril".

Publicidade

A perna esquerda do adolescente foi amputada na hora do impacto e, de acordo com um policial militar, parou 50 metros à frente do acidente. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Krupp foi preso na manhã no dia 3 e está sendo investigado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. O modelo foi encontrado em um hospital particular no Méier, no Rio de Janeiro, e ficará sob custódia na unidade de saúde até receber alta.

Segundo a GloboNews, o influencer pilotava uma moto sem placa. A polícia informou, na terça-feira, 2, que Krupp não tinha habilitação. Três dias antes do acidente, ele já havia sido parado em uma blitz da Lei Seca, ocasião em que foi multado por não ter carteira de motorista.

Acusações de estupro

O modelo de 25 anos já havia sido acusado de estupro em julho deste ano. Segundo a vítima, ao relatar o caso nas redes sociais, pelo menos outras 40 mulheres relataram ter sofrido situações semelhantes com o rapaz.

Publicidade

"Passei todos estes anos me sentindo culpada e envergonhada por tudo que aconteceu. Hoje, diante do atropelamento que matou um jovem inocente, me senti na obrigação de expor o crime do qual fui vítima, justamente para encorajar outras mulheres a denunciarem, frear esses comportamentos por parte dele e evitar que outras pessoas também passem por situações semelhantes", disse Priscila Trindade, de 28 anos, ao jornal O Globo.

De acordo com a ocorrência, ela e o modelo se conheceram através de amigos em comum. Depois de alguns flertes, diz a vítima, ela aceitou e até a casa dele em Niterói para que, então, pudessem ir a uma festa. 

Ao chegar à casa da família de Bruno Krupp, Priscila disse que o rapaz a deixou com dois amigos para irem ao evento, com a justificativa que chegaria mais tarde. Por volta de 03h00 daquele dia, quando já estava na festa havia algumas horas, Bruno teria aparecido. Com sono, ela diz ter pedido que o modelo a levasse para casa.

Cerca de três horas depois, o rapaz estaria bêbado e a pegou à força."Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Depois de muito relutar eu simplesmente cedi e foi horrível. Me senti um objeto", relatou.

Publicidade

No Instagram, a jovem contou ainda que, no meio do ato sexual, Bruno Krupp pegou um celular e tentou filmá-la totalmente nua.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se