Sergio Moro anuncia que testou positivo para covid-19

O pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) divulgou nesta sexta (14) que está com covid, porém segue assintomático

14 jan 2022 - 17h33
(atualizado às 17h56)
Ex-ministro da Justiça Sergio Moro
12/05/2020
REUTERS/Adriano Machado
Ex-ministro da Justiça Sergio Moro 12/05/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) disse nesta sexta-feira em suas redes sociais ter tido um teste positivo para covid-19.

"Testei positivo para a Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!", disse Moro no Twitter.

Publicidade

Ex-ministro da Justiça e ex-juiz da operação Lava Jato, Moro tem aparecido numericamente em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto ao Palácio do Planalto, bem atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ex-ministro tem tido u

ma intensa agenda de pré-campanha e de entrevistas a fim de tentar se viabilizar como um nome que busca se contrapor a Lula e Bolsonaro na chamada terceira via.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se