Geisy Arruda brinca e diz que mulher de Temer é 'irmã perdida'

2 jan 2011 - 20h14
(atualizado às 21h24)

Pelo Twitter, a ex-universitária Geisy Arruda, famosa depois de ser hostilizada em uma universidade paulista por usar um vestido rosa curto, brincou com a mulher do vice-presidente, Michel Temer, 70 anos, a ex-modelo e miss Marcela Temer, 27 anos. "Gente encontraram uma irmã minha perdida por aí", disse Geisy no microblog.

Marcela Temer deu depoimento durante campanha de Dilma
Video Player

Geisy republicou algumas mensagens de usuários comentando a semelhança. "Gente, a esposa do vice-presidente Michel Temer parece muuuuito com a @geisyarrudareal , caraca. Kkkkk", escreveu um dos internautas. "Eu tbm achei gente parece muito com vc, acho que tem algum parentescoo! kkkk", escreveu outro.

Publicidade

Durante a cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer, no sábado, Marcela Temer despertou a atenção da imprensa e do público que participou dos eventos. Tuiteiros famosos e anônimos também fizeram comentários sobre a beleza da mulher do vice-presidente do Brasil e sobre a diferença de idade entre os dois, de 43 anos. "A mulher do Temer é como o PT, obviamente está com ele por amor, jamais por interesse", disse Danilo Gentili. Marcelo Tas escreveu no microblog: "Wikileaks Brasil trabalhando no feriado: foto de Marcela, a já famosa babe do Temer em traje miss".

Temer, que foi a São Paulo neste domingo para visitar seu antecessor no cargo, José Alencar, no Hospital Sírio-Libanês, riu ao ser questionado sobre Marcela. "Ela é discretíssima. É minha mulher e mãe do meu filho", afirmou a jornalistas.

Marcela foi descoberta pela comerciante Heloisa Mesquita, em 2002, em um restaurante da cidade de Paulínia (a aproximadamente 130 km de São Paulo). "Eu estava organizando um concurso de beleza e fiquei encantada com Marcela. E ela é ainda mais bonita pessoalmente", disse a comerciante, que classificou a jovem como "quieta, meiga e discreta".

A jovem foi apresentada a Michel Temer, então presidente do PMDB, em uma reunião para o concurso Miss Paulínia, com cerca de 80 candidatas. Temer estava em uma visita política à cidade. Os dois voltaram a se encontrar mais tarde, em uma convenção do partido, e se casaram em 2003.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações