SP: universitário é preso por tentativa de estupro em trem

18 mar 2014 - 03h19
(atualizado às 03h22)

Um estudante de Administração foi preso em flagrante, no início da manhã de segunda-feira, suspeito de tentar estuprar uma mulher dentro de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). De acordo com a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), Adilton Aquino dos Santos, 24 anos - que cursa o quinto semestre de Administração -, foi preso por volta das 8h10, na estação da Luz, no centro de São Paulo, depois de quase ser agredido por passageiros que teriam testemunhado o abuso.

Segundo a Delpom, o estudante encostou propositalmente na vítima, uma supervisora de 30 anos, e depois tentou tirar à força a sua calça. Ao perceber a ação do universitário, a mulher tentou se afastar dele, mas teve o seu braço seguro pelo suspeito. 

Publicidade

Adilton, que estava com o pênis para fora, ejaculou na calça da vítima. Outros passageiros notaram a ação do estudante e o tentaram agredir. Salvo pelos seguranças da CPTM na estação da Luz, ele foi preso em flagrante no local.

De acordo com a delegacia, a vítima viajava da cidade de Suzano até a estação da Luz. A linha que liga a cidade da região metropolitana de São Paulo ao centro da capital paulista é a 11-Coral, mas a Delpom não soube informar em qual linha o crime ocorreu. 

Até as 3h desta terça-feira, o estudante seguia preso na Delpom. Segundo a delegacia, ele será encaminhado ao sistema prisional do Estado ainda hoje. 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se