Seis corpos são encontrados dentro de carro no Rio; polícia investiga

Mortos ainda não foram identificados, diz polícia

1 out 2025 - 12h05
(atualizado às 12h11)
Resumo
Seis corpos foram encontrados em um carro na Estrada dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, e as vítimas ainda não foram identificadas; polícia investiga o caso.
Corpos foram achados dentro de carro no Rio
Corpos foram achados dentro de carro no Rio
Foto: Reprodução/X @errejotadocaos

Seis corpos foram encontrados dentro de um carro na Estrada dos Bandeirantes, na altura de Curicica, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 30. Até o momento, não há identificação dos mortos.

Ao Terra, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que os agentes foram acionados para o local e localizaram os corpos no interior do veículo. A área foi isolada para a perícia. 

Publicidade

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes dos seis indivíduos, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido identificado.

A autoria dos crimes ainda será apurada.

Montagem com imagens da operação que acontece nesta segunda-feira, 29, nas comunidades da Gardênia Azul e Cidade de Deus
Foto: Reprodução/TV Globo

Os últimos dias têm sido marcados por ações policiais na mesma região.

Na segunda-feira, 29, doze pessoas foram presas em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, com apoio do Ministério Público, contra o avanço da facção criminosa Comando Vermelho. As comunidades onde a ação aconteceu, Gardênia Azul e da Cidade de Deus, são vizinhas ao local onde os corpos foram localizados desta terça.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil (PC), a operação de segunda-feira termincou com a apreensão de um fuzil, uma pistola e drogas. Nas redes sociais, houve relatos de tiroteio nas comunidades.

As investigações indicam que os traficantes utilizam violência armada, expulsam moradores, intimidam a população local e usam drones para monitorar incursões policiais. Além disso, as células atuantes na Gardênia Azul e Cidade de Deus desempenhariam papel fundamental na logística de expansão do Comando Vermelho em toda a região.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações