Uma mulher de 28 anos escapou de um sequestro ao saltar de um carro em direção a uma viatura da PM em Corinto (MG); o ex-marido, suspeito, foi preso e responderá por estupro, sequestro e cárcere privado.
Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de um sequestro ao saltar do carro em que estava e correr em direção a uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu em um posto de combustível, na cidade de Corinto, em Minas Gerais. A movimentação foi registrada pelas câmeras de segurança do local, que mostraram que a mulher levou segundos para se desvenciliar do cinto de segurança e alcançar os agentes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a polícia, a vítima contou que o agressor era seu ex-marido, e que ele a havia sequestrado na cidade de Conceição do Mato Dentro, com destino a Joaquim Felício. No caminho, precisou abastecer e ela conseguiu se salvar. No período em que ficou sob seu domínio, porém, a mulher relatou ter sido agredida e estuprada.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem 35 anos e deve responder pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado e ameaça qualificada. Trata-se de crimes graves que envolvem violência sexual, privação de liberdade e intimidação da vítima. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Já a mulher recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento do município e se encontrou com familiares.