Gerente da Ceasa é morto a tiros em assentamento em Sergipe

Um gerente operacional da Ceasa, Silvio Roberto Marques Santos, morreu após ser baleado na tarde deste domingo, 21 de junho, no Assentamento Marcelo Déda, em Malhador, Sergipe.

22 jun 2026 - 09h18
(atualizado às 11h08)

Um gerente operacional da Ceasa, Silvio Roberto Marques Santos, morreu após ser baleado na tarde deste domingo, 21 de junho, no Assentamento Marcelo Déda, localizado no município de Malhador, no Agreste de Sergipe. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil (PC-SE).

Segundo as primeiras informações da investigação, o crime ocorreu logo após dois homens deixarem um bar da comunidade. Armados com uma espingarda artesanal calibre 12, os suspeitos teriam efetuado disparos contra um veículo onde a vítima estava.

Publicidade

Silvio Roberto foi atingido pelos tiros e recebeu atendimento de emergência. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Silvio Roberto Marques Santos, foi morto a tiros neste domingo (21).
Silvio Roberto Marques Santos, foi morto a tiros neste domingo (21).
Foto: Portal de Prefeitura

Após a ação criminosa, os autores fugiram do local e ainda não foram localizados. Equipes das polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do homicídio.

A Polícia Civil informou que informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. O sigilo dos denunciantes é garantido pelas autoridades.

Publicidade

Nota de pesar

Na manhã desta segunda-feira (22), a Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse) emitiu em uma rede social uma nota de pesar pela morte do servidor público.

É com profundo pesar e consternação que a Coderse comunica o falecimento do seu funcionário Silvio Roberto Marques dos Santos, ocorrido neste último domingo, 21 de junho.

Silvio Roberto era gerente da Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa), de Aracaju, e prestava apoio operacional no Perímetro Irrigado Jacarecica II, perímetro da Coderse que abrange comunidades rurais de Malhador, Areia Branca e Riachuelo.

Neste momento de dor, a direção da companhia expressa as mais sinceras condolências e solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho.

Em breve vamos editar esta postagem para acrescentar horários e locais de velório e sepultamento.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se