Homem é preso após fazer 13 pessoas reféns em ônibus em Ribeirão Preto
Exibir comentários
O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 23; o suspeito invadiu um veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro. Durante a abordagem policial, o homem efetuou um disparo contra as equipes da Polícia Militar e foi preso; o veículo transportava pacientes para o Hospital das Clínicas de Ribeirão. De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido durante a ocorrência, e todos os reféns foram libertados em segurança.
Reprodução/PM
Fonte: Portal Terra