CPI da Covid convoca Queiroga, Pazuello, Teich e Mandetta

Depoimentos vão acontecer terça, quarta e quinta-feira da semana que vem

29 abr 2021 - 10h48
(atualizado às 10h51)

A CPI da Covid convocou nesta quinta-feira para prestar depoimento o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e os ex-titulares da pasta Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello, além do presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres.

Relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, dá entrevista em Brasília enquanto é observado pelo vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues
27/04/2021 REUTERS/Adriano Machado
Relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, dá entrevista em Brasília enquanto é observado pelo vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues 27/04/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Os senadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito decidiram marcar para a próxima terça-feira os depoimentos de Mandetta e Teich, enquanto a quarta será reservada para Pazuello e a reunião de quinta será usada para ouvir Queiroga e Barra Torres.

Publicidade

Os parlamentares também aprovaram uma série de requerimentos de informações principalmente para o Ministério da Saúde na primeira reunião da CPI após sua instalação na semana passada, quando foram eleitos o senador Omar Aziz (PSD-AM) para presidir o colegiado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para vice-presidente, ao mesmo tempo que Aziz escolheu Renan Calheiros (MDB-AL) como relator da CPI.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações