Turistas encontram mulher sem roupas dormindo no quarto de hotel deles no RJ

História, que aconteceu com os mineiros Carlos, Eduardo e Jessica, viralizou na internet e já conta com mais de 10 milhões de visualizações

17 ago 2022 - 12h34
(atualizado às 13h16)
Eduardo e a 'intrusa' Rafaella Gama
Eduardo e a 'intrusa' Rafaella Gama
Foto: Reprodução/TikTok/@edujunio

Três amigos que estavam viajando pelo Rio de Janeiro no último fim de semana tomaram um susto ao voltar para o hotel em que estavam hospedados: eles encontraram uma mulher desconhecida e nua dormindo no quarto deles. A história, que aconteceu com os mineiros Carlos Martins, 27 anos, Eduardo Junio, 25 anos, e Jessica Milla, 26 anos, viralizou na internet e já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

Em vídeos publicados nas redes sociais, eles contaram que, logo no primeiro dia de viagem, os rapazes foram a uma festa, enquanto Jéssica ficou dormindo no hotel, na Lapa. Durante a madrugada, Carlos decidiu voltar para o quarto, mas deixou a porta destrancada a pedido de Eduardo, que queria ficar mais um pouco na festa. 

Publicidade

"Quando eu acordei de manhã, umas 9h, olhei para o lado e vi que tinha duas pessoas deitadas. E pensei: 'Eduardo já chegou e, daqui a pouco, vou acordar eles para tomar café'. Mas depois de dois minutos meu celular tocou e era o Eduardo", detalhou Jéssica.

Em um primeiro momento, ela achou que Eduardo tivesse perdido o celular e alguém estivesse ligando para devolvê-lo ou que o amigo tinha dormido em cima do aparelho. Mas, ao mesmo tempo, a campainha do quarto tocou e era ele do outro lado da porta. Foi aí que eles viram que em uma das camas havia uma mulher dormindo e que ela era desconhecida por todos.

Enquanto a 'intrusa' dormia, o trio tentou descobrir a identidade dela e encontrou uma bolsa, com um cartão de banco com o nome dela. "No banheiro eu também achei um molho de chaves e a roupa dela. Foi quando percebi que a menina estava pelada dormindo na cama", disse Jéssica.

Segundo a mineira, eles acordaram a desconhecida, que não entendeu o que estava acontecendo e afirmava que estava hospedada naquele quarto. O grupo de amigos resolveu pedir ajuda da recepção do hotel, que cuidou da mulher até ela voltar para casa.

Publicidade

Os amigos só descobriram quem era a jovem depois da repercussão do vídeo publicado nas redes sociais. A mãe da mulher reconheceu o cabelo e o cartão e mostrou para a filha. A 'invasora' era Rafaella Gama, de 22 anos, moradora de Niterói (RJ).

Em um encontro com Carlos, Eduardo e Jéssica, ela contou o que aconteceu no dia. Rafaela tinha ingerido bebida alcoólica com uma tia e uma prima e, coincidentemente, como elas costumavam ficar no mesmo quarto, ela achou que estava hospedada lá. "Eu entrei, tomei meu banho, linda e bêbada, ainda. Deitei e fui dormir, achando que eram elas (a tia e prima que estavam dormindo nas outras camas)", afirmou. 

Assista ao vídeo do encontro:

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se