Juiz suspende julgamento da Kiss por Corinthians x Grêmio

5 dez 2021 - 13h48
(atualizado às 14h32)

O quinto dia do julgamento das mortes do incêndio da boate Kiss, nesse domingo, será interrompido por um motivo inusitado. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o juiz Orlando Faccini Neto, natural de São Paulo e torcedor do Corinthians, sugeriu que a sessão fosse interrompida por uma hora para que jurados e demais participantes possam acompanhar o jogo entre o seu time do coração e o Grêmio, que pode terminar rebaixado à segunda divisão nacional. 

Início do julgamento do caso Boate Kiss na quarta-feira (01), no TJ-RS em Porto Alegre (RS)
Início do julgamento do caso Boate Kiss na quarta-feira (01), no TJ-RS em Porto Alegre (RS)
Foto: Omar de Oliveira/Fotoarena / Estadão

O julgamento, que tem quatro réus acusados do homicídio de 242 mortes em janeiro de 2013, será interrompido às 17h, para que todos possam ver o segundo tempo e os momentos finais da partida. Enquanto o Corinthians tenta ficar entre os quatro primeiros e se garantir na fase de grupos da próxima edição da Libertadores, o Grêmio pode ser rebaixado já nesse domingo, caso não vença os paulistas. 

Publicidade

"Vou viabilizar, se todos concordarem, que eles vejam pelo menos o segundo tempo do jogo, para dar uma relaxada. E aí, depois à noite, a gente segue", disse Orlando. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se