Homem de 59 anos foi preso em flagrante em Alphaville, Barueri, suspeito de matar a namorada de 35 anos, com indícios de agressão e cenas de violência no local.
Um homem de 59 anos foi preso em flagrante no domingo, 3, em Alphaville, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, suspeito de matar a namorada de 35 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Fábio Seoane Soalheiro acionou o resgate alegando que a mulher tinha passado mal e tido uma convulsão, mas acabou preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) ao encontrarem sinais de violência no local.
Bruna Martello Carvalho foi encontrada caída ao lado da cama. Ela estava com ferimentos na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas.
"Quando os nossos guardas chegaram lá viram que tinham indícios de agressão, tinha sangue na vítima, hematomas. Em vários locais do apartamento, tinha sangue", disse Dioney da Silva, subinspetor da GCM de Barueri, à TV Globo.
Os guardas encontraram o imóvel em desordem e com diversas manchas que seriam de sangue, indicando que teria ocorrido um confronto. O Terra não localizou a defesa de Fábio.