Motorista sem habilitação atropela grupo de crianças e mulheres no DF

O condutor se apresentou à polícia após fugir do local. Criança teve queimaduras graves

4 ago 2025 - 12h28
(atualizado às 13h22)
Resumo
Motorista sem habilitação atropelou crianças e mulheres no Distrito Federal, deixando seis hospitalizados; ele fugiu, mas se apresentou à polícia e será investigado.
Corpo de Bombeiros do DF atendeu vítimas de atropelamento na Estrutural
Corpo de Bombeiros do DF atendeu vítimas de atropelamento na Estrutural
Foto: Divulgação/CBMDF

Um motorista que dirigia sem habilitação atropelou um grupo de crianças e mulheres que saíam de uma igreja por volta das 19h de sábado, 2, na Quadra 2 da Cidade Estrutural, no Distrito Federal.

O atropelamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. O motorista conduzia um carro modelo Volkswagen Bora e fugiu sem prestar socorro. Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas a hospitais da região, entre elas, três crianças.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o condutor não estava no local quando as equipes chegaram ao local. O resgate contou com nove viaturas dos bombeiros e apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.

Vítimas estavam saindo de igreja quando foram atropeladas
Foto: Divulgação/CBMDF

As vítimas socorridas foram:

  • S.R.F., 5 anos – queimaduras de 2º grau em 40% do corpo, encaminhado ao HRAN;
  • A.J.S.S.P., 9 anos – escoriações e dores no braço, levada ao IHBDF;
  • S.R.T.S., 2 anos – escoriações na cabeça, encaminhado ao IHBDF;
  • S.R.T.S., 8 anos – escoriações e dores na perna direita, levada ao IHBDF;
  • D.S.P., 37 anos – suspeita de fratura no quadril e dores no pé, levada ao HRT;
  • D., 27 anos – socorrida pelo SAMU e levada ao HRT.

Outras três pessoas foram atendidas no local, mas não precisaram ser hospitalizadas.

As vítimas foram hospitalizadas e criança teve queimaduras
Foto: Divulgação/CBMDF

Horas após o acidente, o condutor do veículo se apresentou espontaneamente à 8ª Delegacia de Polícia, onde foi identificado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem verificar consumo de álcool ou entorpecentes.

Publicidade
Corpo de Bombeiros do DF atendeu vítimas de atropelamento na Estrutural
Foto: Divulgação/CBMDF

Segundo a Polícia Civil do DF, o homem não possui habilitação e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, evasão do local do acidente e dirigir sem habilitação, com base no Código de Trânsito Brasileiro e no Código Penal. O carro foi recolhido ao pátio do Detran. A dinâmica do acidente segue sob investigação.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se