Maiume Rodrigues Soares e Geovana da Silva Papa, desaparecidas desde 1º de agosto, foram encontradas mortas em uma plantação de eucaliptos na Bahia; a polícia investiga a motivação do crime.
Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40, foram encontradas mortos na terça-feira, 5, em uma plantação de eucaliptos, na comunidade de Arara, na zona rural de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A motivação da morte do casal ainda é investigada pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Sem ficha criminal, Maiume era mototaxista, e Geovana era penteadista. Nas redes sociais, Maiume compartilhava imagens do seu trabalho, momentos de lazer com amigos, fotos de carros e motocicletas, além de registros ao lado da companheira. A mulher, por sua vez, exibia serviços feitos em noivas, formandas e aniversariantes.
Nas redes sociais, Geovana ainda revelava aos seguidores que era mãe de três filhos: duas meninas e um menino. A mulher também era avó de uma criança.
O casal estava desaparecido desde o dia 1º de agosto, quando enviou uma foto para familiares indicando que haviam chegado em sua residência no distrito de Canta Galo, em Alcobaça.
Os familiares realizaram uma busca nas proximidades ao longo da última semana, perguntaram aos vizinhos e populares do referido distrito se teriam visto-os, mas sem êxito nas informações e nas buscas.