Mulher é presa suspeita de matar companheiro a tesouradas e esconder corpo em quintal

Caso aconteceu em Bebedouro, no interior de São Paulo; mulher confessou crimes em depoimento, e disse ter agido após ser agredida e ameaçada

25 out 2025 - 16h10
(atualizado às 16h37)
Jussara e o companheiro André
Jussara e o companheiro André
Foto: Reprodução/EPTV

Uma mulher de 62 anos, identificada como Jussara Luzia Fernandes, confessou ter matado a tesouradas seu companheiro Alex Sandro da Silva Rocha, de 21 anos, e depois ter enterrado o corpo no quintal de sua casa em Bebedouro, no interior de São Paulo. Ela foi presa em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira, 24, e foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina da cidade.

Em depoimento, segundo nota da Secretaria de Segurança de SP (SSP) ao Terra, a mulher alegou que teria agido após sofrer agressões e ameaças do companheiro.

Publicidade

“Durante as buscas, foram apreendidos celulares, uma faca, um par de sandálias com manchas, aparentemente, de sangue e documentos da vítima e da investigada”, complementou a polícia. O caso segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A mulher foi presa pelo crime de ocultação de cadáver e também é investigada por homicídio. Agora, ela segue na Cadeia Pública Feminina à disposição da Justiça. 

A reportagem solicitou mais detalhes sobre quando o homicídio aconteceu, e como a polícia foi acionada em torno do caso, mas não obteve retorno. A defesa dos citados não foi localizada até a publicação desta matéria, e o espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações