Mãe e filho estão entre vítimas fatais de acidente com lancha entre SP e MG

Viviane Aredes, de 36 anos, e Bento Aredes, de 4 anos, moravam em Franca, interior de São Paulo

22 fev 2026 - 14h35
(atualizado às 14h42)
 Viviane Aredes, era irmã da primeira-dama de Patrocínio Paulista (SP) e completaria 36 anos neste domingo, 22
Viviane Aredes, era irmã da primeira-dama de Patrocínio Paulista (SP) e completaria 36 anos neste domingo, 22
Foto: Reprodução/Redes sociais

Viviane Aredes, de 36 anos, e Bento Aredes, de 4 anos, mãe e filho, estão entre as seis vítimas do acidente com uma lancha no Rio Grande, entre Rifaina (SP) e Sacramento (MG), na noite deste sábado, 21. 

Além da mãe e do filho, duas mulheres e dois homens também morreram no acidente. Todas as vítimas moravam em Franca (SP). O Terra tenta confirmar juntos as autoridades os nomes das outras quatro pessoas. 

Publicidade

No total, segundo o Corpo de Bombeiros, 15 pessoas tinham saído de um bar flutuante e estavam a caminho de uma casa às margens do rio na região quando colidiu com um píer. 

Com o impacto, parte dos ocupantes foi arremessada para trás e ficou presa quando a embarcação virou na água. Três dos sobreviventes foram encaminhados para atendimento médico, enquanto outros seis não tiveram lesões aparentes.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá (MG). O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Sacramento. 

Acidente com lancha deixa seis pessoas mortas no Rio Grande, entre SP e MG
Video Player
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações