A jovem Natáli Silva da Silva, natural de São Gabriel e com 18 anos, foi vítima de um homicídio na noite de quarta-feira (9) na cidade de Guaporé, localizada na região da Serra gaúcha. O crime aconteceu na Rua Guilherme Mantese, no centro da cidade, onde ela foi atingida por três tiros — dois nas costas e um na perna — e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Outra mulher que estava junto com Natáli também ficou ferida durante o ataque.
A vítima residia em Guaporé há cerca de dois meses, no bairro Canecão, e foi assassinada a aproximadamente 150 metros de sua residência, conforme informações da Rádio Aurora.
Poucas horas após o ocorrido, a Brigada Militar realizou a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no crime. A abordagem aconteceu na ERS-129, próximo à cidade de Serafina Corrêa, após o veículo em que eles estavam, um Peugeot 307, sofrer um acidente.
Os presos são dois homens, com 18 e 25 anos, e uma mulher, de 26 anos. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola, um revólver e quatro aparelhos celulares.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer a motivação do assassinato. Natáli completaria 19 anos ainda neste mês.