Homens invadem residência e matam em morador em tentativa de assalto no RS

Intervenção rápida da Brigada Militar resulta na captura dos suspeitos

28 mar 2024 - 12h57

Por volta das 23h45 desta quarta-feira, uma família residente na Rua Procópio Gomes, Ferroviária, foi abruptamente interrompida por um evento traumático. Enquanto assistiam televisão, foram surpreendidos pelo arrombamento da porta da frente de sua residência. Indivíduos encapuzados invadiram o local exigindo as chaves do carro, e a situação rapidamente escalou para violência, culminando em uma tragédia.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

O casal residente foi brutalmente agredido pelos invasores, resultando em um desfecho trágico com um disparo de arma de grande calibre contra o homem, que veio a óbito no local. A identificação oficial da vítima será confirmada pela perícia que trabalhou no local e que se pronunciará na manhã desta quinta-feira.

Publicidade

Após o ocorrido, os agressores fugiram do local, seguindo pela rua General Osório até adentrar em um bar nas proximidades. No entanto, a rápida resposta da Brigada Militar permitiu a prisão dos suspeitos. Após a captura, os indivíduos foram encaminhados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para a delegacia para os procedimentos legais.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações