Um homem de 58 anos foi atacado por três cachorros e teve partes das pernas dilaceradas. O caso aconteceu na Praia do Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira, 15. Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram sua situação após o ataque.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas imagens, que são fortes, é possível ver as duas pernas do homem sangrando, com muitas feridas abertas. A prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem. No local, a equipe constatou lacerações nas duas pernas, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Amaro (HSA).
Ao Terra, o Hospital Santo Amaro confirma que o homem chegou à unidade “com múltiplos ferimentos nos membros inferiores”. Ele foi atendido pela equipe médica, e seu quadro está estável. Alguns de seus ferimentos precisaram de pontos e outros de curativo.
De acordo com as últimas atualizações, obtidas nesta segunda-feira, dia 18, ele segue internado na enfermaria do hospital por conta das medicações que está tomando. A identidade do homem não foi revelada.