Homem tem múltiplos ferimentos nas pernas após ser atacado por cachorros no litoral de SP

O caso aconteceu na Praia do Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira, dia 15

18 ago 2025 - 16h27
(atualizado às 18h51)
Homem tem múltiplos ferimentos nas pernas após ser atacado por cachorros no litoral de SP
Video Player

Um homem de 58 anos foi atacado por três cachorros e teve partes das pernas dilaceradas. O caso aconteceu na Praia do Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira, 15. Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram sua situação após o ataque.

Nas imagens, que são fortes, é possível ver as duas pernas do homem sangrando, com muitas feridas abertas. A prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem. No local, a equipe constatou lacerações nas duas pernas, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Amaro (HSA).

Publicidade
Imagens do homem após o ataque dos cachorros viralizam nas redes sociais
Imagens do homem após o ataque dos cachorros viralizam nas redes sociais
Foto: Reprodução/Facebook/Guarujá Mil Grau

Ao Terra, o Hospital Santo Amaro confirma que o homem chegou à unidade “com múltiplos ferimentos nos membros inferiores”. Ele foi atendido pela equipe médica, e seu quadro está estável. Alguns de seus ferimentos precisaram de pontos e outros de curativo.

De acordo com as últimas atualizações, obtidas nesta segunda-feira, dia 18, ele segue internado na enfermaria do hospital por conta das medicações que está tomando. A identidade do homem não foi revelada.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações