Grávida, influenciadora de 22 anos morre com suspeita de dengue em GO

Sofia Amorim publicava resenhas de livros e dicas nas redes sociais. Ela estava gestante de sete meses e aguardava um menino

28 mar 2024 - 23h24
Grávida, influenciadora de 22 anos morre com suspeita de dengue em GO
Grávida, influenciadora de 22 anos morre com suspeita de dengue em GO
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Sofia Amorim, de 22 anos, morreu em Goiânia, Goiás, com suspeita de dengue. Segundo a mídia local, familiares informaram que ela havia acabado de entrar no sétimo mês de gestão. Amigos, familiares e seguidores lamentaram a morte nas redes sociais. 

Como piora no quadro da doença, Sofria teve falência dos órgãos e chegou a ser entubada, mas não resistiu. Segundo informações do jornal goiano A Redação, os médicos realizaram uma cesariana de emergência, mas o bebê também faleceu. O enterro aconteceu nesta quinta-feira, 28, no cemitério Vale do Cerrado. 

Publicidade

À imprensa local, a família de Sofia lamentou profundamente a morte da jovem, que aguardava o seu primeiro filho. “Dante, mesmo sem ter nascido, já era muito amado por seus pais e familiares. Sua partida representa a perda de um futuro cheio de possibilidades", escreveram em comunicado. 

Sofia postava nas redes sociais receitas de comida e dicas de maquiagem. Em um perfil à parte, ela também postava resenhas de livros. 

Dengue no Brasil

De acordo com o último Informe Diário da doença, divulgado nesta quarta-feira, 27, o Brasil conta com 2.323.150 de possíveis casos de dengue. Deste número, cerca de 20.891 são de casos graves da doença e de dengue com sinais de alarme. 

Em Goiás, mais de 70 mil casos de dengue foram confirmados nos primeiros três meses de 2024, segundo dados da Secretaria de Saúde do estado. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se