Família é alvo de assalto à mão armada em residência de Tramandaí

Criminosos rendem moradores e roubam objetos valiosos, incluindo dinheiro e joias

28 mar 2024 - 13h09

Uma residência localizada na Avenida Emancipação com Avenida Atlântica, no centro de Tramandaí, foi alvo de um assalto à mão armada na noite desta quarta-feira (27/03). O crime ocorreu por volta das 19h45min, deixando uma família à mercê de criminosos. Informações indicam que pelo menos três indivíduos armados estavam envolvidos na ação criminosa, que resultou no roubo de objetos pessoais e valiosos, incluindo joias, 30 mil reais em dinheiro e televisores.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Segundo relatos das vítimas presentes no local, a família estava na sala quando os três homens entraram na residência pela porta da garagem, que estava aberta. Um dos criminosos estava armado com uma arma de fogo e, de acordo com as vítimas, os assaltantes foram extremamente agressivos, chegando a agredir fisicamente o casal em alguns momentos.

Publicidade

Durante o assalto, os criminosos vasculharam toda a casa e fugiram levando um veículo Fiat Toro de cor branca pertencente ao casal. O veículo foi localizado na RS-030 próximo a Osório por volta das 23h40min.

A Brigada Militar foi acionada e está realizando buscas na região para localizar os criminosos.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações