Mulher desaparecida tem corpo achado embaixo de sofá em SP

Dilma Silva Oliveira, de 45 anos, estava desaparecida desde sábado, quando saiu para trabalhar e não chegou ao local; suspeito de ser o autor do crime já foi preso

17 ago 2018 - 09h21
(atualizado às 12h31)

O corpo de uma mulher foi encontrado na quinta-feira, 16, embaixo de um sofá em uma casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A causa da morte ainda não foi informada. A vítima é Dilma Silva Oliveira, de 45 anos, que trabalhava no Hospital Samaritano.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 14h30 e encontraram um cadáver em uma casa da rua Indiana, no Jardim São Judas.

Publicidade

Um suspeito de ser o autor do crime já foi preso, informou o 2.º DP de Taboão da Serra, sem dar mais detalhes. Dilma foi dada como desaparecida no sábado, quando saiu para trabalhar às 4h, mas não chegou ao hospital.

O filho dela, Lucas Oliveira, fez apelos nas redes sociais para que amigos e parentes ajudassem a encontrá-la. "Ontem foi dia dos pais e o pior da minha vida. Porque minha mãe que é mãe e pai não estava comigo e o pior de tudo eu não sei onde ela está, se está bem. Isso é muito triste, saber que uma pessoa que fez tudo por você a sua vida toda está desaparecida e só Deus sabe o que aconteceu", disse ele em sua conta no Facebook.

Veja também

Segunda via de RG pode ser solicitada pela internet
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se