Bebê de 4 meses é morta pelos pais e encontrada em gaveta de motel

Nos Estados Unidos, uma bebê de 4 meses foi morta pelos próprios pais e encontrada em uma gaveta de motel; a prisão aconteceu no sábado (21/06)

26 jun 2025 - 08h04
Bebê de 4 meses é morta pelos pais e encontrada em gaveta de motel
Bebê de 4 meses é morta pelos pais e encontrada em gaveta de motel
Foto: Reprodução / Contigo

Um terrível caso chocou a cidade do Texas, nos Estados Unidos. No sábado (21/06), um casal foi preso  após matar a própria bebê de 4 meses e guardar seu corpo em uma gaveta de motel. A mãe foi identificada como Destiny Campos e o pai Jeremy Fancher.

Como aconteceu o crime?

Brookelynn Fancher, foi encontrada morta em um motel de Houston no dia 26 de maio de 2024. Segundo a polícia, ela vivia no local com os pais, além de um irmão de 1 ano. O casal foi acusado de assassinato na última semana.

Publicidade

Segundo o policial responsável pelo caso, a bebê costumava ser colocada para "dormir" dentro de uma gaveta, onde foi encontrada sem vida. Exames confirmaram que a causa da morte foi asfixia.

Durante as investigações, a bisavó materna da bebê, Luann Simon, contou à imprensa dos Estados Unidos que os pais usavam a gaveta como um "berço improvisado", colocando a criança ali sempre que queriam ficar a sós. Segundo ela, a gaveta era fechada com uma toalha para impedir que a bebê conseguisse empurrá-la com os pés.

"Não foi a primeira vez que colocaram ela lá dentro. Eles deviam ter sido presos na hora, quando encontraram metanfetamina no quarto. Mas seguiram a vida como se nada tivesse acontecido", revelou a avó da bebê.

De acordo com veículos locais, a vítima foi encontrada por uma camareira do motel, que tirou fotos da cena antes de avisar a gerência. Ao serem ouvidos, os pais apresentaram versões diferentes. O pai afirmou que havia saído e, ao retornar, encontrou a gaveta já fechada. Já a mãe disse acreditar que a filha estivesse com o companheiro.

Publicidade

A prisão da mãe Destiny aconteceu na noite de sexta-feira (20), no Condado de Harris. Já o pai Jeremy foi detido no sábado (21), em outro condado do Texas, onde continua preso sob fiança de US$ 850 mil. A mãe da bebê também está detida e sua fiança foi fixada em US$ 300 mil.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações