Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio terá os objetos da filha de volta; confira

Sonia Fatima Moura, mãe de Eliza Samudio, que foi morta pelo ex-namorado, o antigo goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, terá os objetos da filha de volta

10 jul 2025 - 11h08
(atualizado às 13h56)
Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio terá os objetos da filha de volta
Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio terá os objetos da filha de volta
Foto: Reprodução / Contigo

Após 15 anos do caso que chocou o Brasil, Sonia Fatima Moura, de 59 anos, mãe da vítima envolvida, Eliza Samudio, de 25 anos, que desapareceu no dia 4 de junho de 2010 e nunca mais voltou. Segundo informações obtidas, a jovem foi morta com participação de seu ex-namorado, o antigo goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, que confessou o crime.

Em conversa com o portal IG, a mãe da jovem recuperará os os objetos da filha que até o momento não tinha autorização da justiça. Os materiais recuperados são fraldas descartáveis da época de bebê do neto, além de óculos e par de sandálias de Eliza. No dia 9 de julho de 2010, o ex-goleiro foi transferido para a prisão em Minas Gerais, após se entregar no Rio de Janeiro, 29 dias depois da data considerada como a do assassinato da filha.

Publicidade

O que mais ela disse?

''Ele nunca foi pai", disse Sonia, que está morando no Rio de Janeiro e carrega consigo mesma uma dor muito grande após o crime feito com sua filha. ''Estou navegando por águas mais tranquilas, mas a dor existe. O tempo faz você conseguir ir sobrevivendo. Aprende a conviver com a dor''.

Eliza teve um filho com o ex-goleiro, o jovem Bruninho Samudio, que vive com a avó e vive pelo futebol. Sonia também organiza reuniões contra a violência física, psicológica e patrimonial sofrida pelas mulheres. Recentemente, participou da elaboração de um livro com outros casos semelhantes com o de Eliza.

''Tem dias que acontecem alguns gatilhos e a gente acaba ficando mal, principalmente quando a gente vê, mesmo procurando não ver, mulher e crianças sendo mortas'', disse a mãe da vítima. Sonia revelou que o neto nunca sentiu vontade de procurar o pai, mas que em algum momento irá descobrir coisas sobre ele. ''São páginas e histórias que você não virou. Eu falo para ele: 'Em determinado momento, o destino vai fazer vocês se cruzarem'''.

A avó de Bruninho também disse que, desde setembro de 2022, o ex-goleiro e autor do crime contra sua filha não paga a pensão, que gira em torno de dois salários mínimos mensais.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se