Andreas Von Richthofen não sabia que sua irmã, Suzane, já está cumprindo a pena pela morte de seus pais fora da prisão. Ele foi informado por um produtor de TV, em uma conversa a princípio informal em um ponto de ônibus, na cidade onde vive.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Tô procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria na Justiça, no fórum. Ela não tá presa? Achei que ela tava presa", disse ao produtor. A conversa foi ao ar no programa Tá na Hora, do SBT, nesta sexta-feira, 19.
Andreas disse estar procurando pela irmã há uns quatro anos. "Nós temos assuntos pendentes na Justiça. Bragança Paulista que ela tá morando?", perguntou ao produtor.
"Ela quem deveria procurar, né? Deveria me procurar porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, né? Tem que ver o que vai dividir aí do que sobrou lá atrás", diz Andreas, que complementa que Suzane ainda tem "recursos" provenientes da herança. "Isso aí só a Justiça vai dizer", afirmou.
Andreas também é perguntado sobre uma chance dele se encontrar com Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane que participou do assassinato de seus pais e que o procurou por meio de uma carta.
"Então, não, não vou servir chazinho pros caras, fica difícil. Marretam a cabeça do seu pai, e você vai dançar ciranda com o sujeito depois?", disse.
O irmão de Suzane também acrescentou que, no futuro, quem sabe, irá dar uma entrevista formal à imprensa. "Daqui uns cinco anos. Se eu estiver vivo daqui uns dez anos."