Thiago Pantaleão fala sobre estar em um relacionamento aberto: “Viver umas aventuras”

Cantor de 26 anos namora o dançarino e coreógrafo Miran desde 2023

16 abr 2024 - 11h29
(atualizado às 11h38)
Resumo
Ao programa TVZ do Multishow, o cantor Thiago Pantaleão falou sobre estar em um relacionamento aberto e a vontade de viver novas aventuras.
Thiago Pantaleão falou sobre a vontade de viver novas experiências
Thiago Pantaleão falou sobre a vontade de viver novas experiências
Foto: Reprodução: Instagram/thiagopantaleao

O cantor e compositor Thiago Pantaleão, de 26 anos, participou no programa TVZ do Multishow, apresentado pela cantora Preta Gil, e compartilhou reflexões sobre seus relacionamentos amorosos. Em 2023, o cantor iniciou um relacionamento com o dançarino e coreógrafo Miran, com quem está até hoje. Ele costuma postar fotos e declarações afetuosas nas redes sociais para o parceiro.

No programa, Thiago foi questionado por um fã se estava aberto a novas experiências amorosas. "Meu coração está sendo muito bem cuidado, estou muito feliz, com uma serenidade, tranquilo", respondeu.

Publicidade

Em seguida, o cantor respondeu à pergunta de Preta Gil sobre seu status de relacionamento, querendo saber se estava namorando. "Estou, mas quem quiser participar, vem. Estou negociando novas emoções, é isso aí. Viver umas aventuras”, comentou Thiago. "Deixou que está aberta a relação", concluiu então Preta Gil.

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações