PUBLICIDADE

‘É um grito, a possibilidade de se expressar livremente’, diz Thiago Pantaleão

Cantor promete muita dança e entrega de voz em seu primeiro show na Parada LGBT+

11 jun 2023 - 13h08
(atualizado em 12/6/2023 às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Thiago Pantaleão agitando a multidão
Thiago Pantaleão agitando a multidão
Foto: Foto: Allison Sales

Thiago Pantaleão se apresenta pela primeira vez na 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, neste domingo, 11. O cantor afirma que está ansioso para subir no trio, e promete muita dança e curtição para o público.

“Estou nervoso, mas pronto para entregar o meu melhor e curtir junto com a galera. Vai ter muita entrega de voz, muita dança e curtição. Eu estou aqui para curtir tudo junto com eles”.

Para Pantaleão, a Parada LGBT+ significa um “grito”, uma oportunidade de se orgulhar, e mostrar, sem vergonha, aquilo que realmente é.

“Uma possibilidade de vocês se expressarem livremente, e  também de vir aqui e se orgulhar, mostrar para todo mundo que, independente de tudo, a gente merece respeito. É um ótimo lugar, é o melhor lugar para se estar. Gritar para todo mundo quem sobre quem você”. 

Terra na Parada

Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.

  • Patrocínio Máster: Smirnoff
  • Patrocínio: Vivo
  • Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor

     

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade