PUBLICIDADE

Diego Martins avalia sucesso em Terra e Paixão: 'Me chamam de gay da novela'

Ator interpreta Kelvin, homossexual que vive relação conturbada na trama

11 jun 2023 - 12h33
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Martins aparece em persona drag durante Parada do Orgulho
Diego Martins aparece em persona drag durante Parada do Orgulho
Foto: Nayara Macedo

Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, novela da Globo, esteve neste domingo, 11, na 27ª Parada do Orgulho LGBT+, que tem sido bastante reconhecido nas ruas por seu trabalho no folhetim das 21h. Alguns fãs o chamam, inclusive, de “gay da novela”, o que ele encara com humor: “Na ruas as pessoas me reconhecem, me chamam de Diego, Kelvin ou gay da novela, eu amo."

A atuação na novela tem rendido também convites ao ator. "Já recebi propostas de homens casados e ao contrário do Kelvin [personagem] eu fujo”, contou.

Para ele, seu personagem levanta uma discussão importante em horário nobre. "Homossexualidade em horário nobre é maravilhoso. A gente tá falando da realidade na novela, eu já vivi relações assim em que o outro lado não está bem resolvido, a gente tá representando uma das realidades da nossa comunidade. Quando me procuram dizendo que estão vivendo isso eu aconselho as pessoas a continuarem até onde elas se sentem confortáveis, quando seu conforto acaba não vale mais", declarou.

O artista ainda falou sobre  a contratação da emissora: "Se a Globo me chamar estou pronto, claro, sempre busco coisas diferentes, mas aceito até interpretar uma cadeira." 

Terra na Parada

Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.

  • Patrocínio Máster: Smirnoff
  • Patrocínio: Vivo
  • Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor

     

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade