Natalie 'Nadya' Suleman, a primeira mulher a dar à luz a gêmeos óctuplos em janeiro de 2009, publicou uma foto nas suas redes sociais neste domingo, 13, para celebrar seus 50 anos de vida ao lado dos filhos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Apelidada carinhosamente de "mãe-polvo" devido ao número de filhos, semelhante ao número de tentáculos do molusco, Natalie também é mãe de outros 6 filhos, totalizando 14.
"Não poderia imaginar passar meu aniversário em outro lugar que não fosse em casa, cercado de pessoas queridas. Obrigada, crianças, por tornarem esse dia tão especial; e aos meus filhos mais velhos (que não estão na foto, como de costume), obrigada pelos presentes exclusivos, embora eu seja muito grata pelo tempo de qualidade e pelo amor de vocês", disse ela na publicação.
Natalie foi a responsável pela primeira gestação de óctuplos no mundo em que todos os embriões se desenvolveram e se tornaram crianças saudáveis.
Naquele 26 de janeiro de 2009 nasceram 6 homens e 2 mulheres, Noah, Josiah, Nakai, Jeremiah, Maliyah, Jonah, Nariyah e Isaiah.
A mãe-polvo disse, em março à revista People, que na época, como precisava de dinheiro, optou por colaborar com histórias sensacionalistas para promover sua vida e tentar sobreviver. Além disso, ela confessou que aceitou participar de um filme adulto, como maneira de se sustentar.
No entanto, ela sempre se protegeu de falar sobre sua sexualidade, como forma de proteção, já que era mãe solo de 14 filhos.
Durante a conversa com a revista, Natalie explicou se considerar assexuada e que permanece em celibato há 25 anos. Todas as suas gestações, inclusive, foram frutos de doações de sêmen.
"Na verdade, isso é algo de que me orgulho muito. E para mim, sendo uma pessoa romântica e assexuada, isso se encaixa perfeitamente. Nunca vou mudar isso. É quem eu sou como pessoa, até o tecido da minha alma", disse à People.