Fisiculturista é preso suspeito de agredir namorada em Moema e fugir para o litoral

Agressões teriam sido cometidas por ciúmes; defesa não foi localizada

14 jul 2025 - 23h45
(atualizado em 15/7/2025 às 09h48)
Resumo
Fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro foi preso em flagrante em Santos após agredir a namorada em São Paulo e fugir para o litoral; ele confessou o crime, motivado por ciúmes.
Pedro Camilo Garcia Castro foi preso por agredir namorada
Pedro Camilo Garcia Castro foi preso por agredir namorada
Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 14, em Santos, suspeito de agredir a namorada, de 27, em um apartamento localizado na Avenida Pavão, em Moema, na zona sul da cidade de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar com ferimentos e encaminhada ao Hospital do Campo Limpo. O homem fugiu do local em direção à Baixada Santista após cometer as agressões.

Publicidade

Ele foi detido no período da manhã após a PM monitorar o veículo usado na fuga. Ele foi abordado em Santos e confessou ter agredido a companheira.

De acordo com a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, o suspeito é o fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro. A defesa dele não foi localizada.

À TV Tribuna, a delegada Deborah Lázaro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, disse que as agressões foram cometidas por ciúmes, segundo o suspeito confessou.

Castro foi encontrado com lesões nas mãos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Sua prisão em flagrante foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se