Conheça as atrações da Parada LGBT+ de São Paulo

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Liniker estão entre os artistas que vão se apresentar na 26ª edição

13 jun 2022 - 14h38
(atualizado em 17/6/2022 às 15h35)

A drag queen e cantora Pabllo Vittar e a cantora e compositora Luísa Sonza encabeçam a lista de atrações da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff, repleta de artistas pop. A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) divulgou a lista nesta segunda, 13, durante a coletiva para imprensa e influenciadores. A 26ª edição da Parada acontece no domingo, 19. 

Pabllo, Luísa e Liniker: conheça a lista de atrações da 26ª Parada LGBT+ de SP
Pabllo, Luísa e Liniker: conheça a lista de atrações da 26ª Parada LGBT+ de SP
Foto: Reprodução / Reprodução

Além da diva de "Triste com T" e "Ama, Sofre e Chora" e da Braba, estão confirmadas as presenças da funkeira e ex-BBB Pocah, a ícone lésbica Mc Rebecca, a cantora e também drag Aretuza Lovi, o cantor Matheus Carrilho e a diva dos memes, dançarina e cantora Gretchen. Fugindo um pouco do pop, o evento vai contar ainda com a apresentação da cantora Liniker, com seu repertório cheio de R&B e Soul. 

Publicidade

Além das atrações musicais, foi confirmada a participação do "Agrada Gregos", considerado o maior bloco de carnaval LGBT+ do país, do "MinhoQueens", bloco comandado pela drag Mama Darling, da DJ Heey Cat e da icônica drag e performer Paulette Pink. 

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

Parada LGBT+ volta à Av. Paulista com patrocínio do Terra
Video Player
Fonte: Redação Nós
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se