Oferecimento

Milionária, Bella Longuinho revela que sofre com vício em dinheiro: 'Virou tema de terapia'

Durante conversa com o Terra, influenciadora falou sobre faturamento meteórico e muito mais

24 out 2026 - 05h00
Bella Longuinho fala sobre plano de ter filhos e faturamento milionário após transição
Video Player

A influenciadora Bella Longuinho, de 24 anos, falou pela primeira vez sobre o vício em dinheiro. Em entrevista ao Terra, ela afirmou que, apesar de ter contratos com grandes marcas, sua principal fonte de renda sempre foi a produção de conteúdo adulto.

“Sobre meu financeiro… o que mudou a minha vida foram as minhas plataformas de conteúdo exclusivo. Desde [antes da transição], eu sempre trabalhei com grandes marcas, mas a minha principal renda sempre foram os conteúdos exclusivos”, iniciou.

Publicidade

Após a transição, o interesse pelo conteúdo da influenciadora aumentou exponencialmente. “Se for para parar para pensar, sim [sou bem mais desejada], porque, além do desejo, por eu ser bonita e tudo mais, me tornei o fetiche de muita gente”, continuou Bella Longuinho.

É inegável o que Bella conseguiu fazer. Sagaz, ela fez da curiosidade sobre sua intimidade um negócio grande e lucrativo. Questionada sobre cifras, ela usou o antigo prêmio do BBB como base: R$ 1,5 milhão. “Eu fiz meu primeiro milhão ainda como Zé. Depois, com Bella, em poucos meses, eu já dupliquei essa quantia, já fiz bem mais do que isso.”

Vício

Bella Longuinho teve que impor limites na produção de conteúdo
Bella Longuinho teve que impor limites na produção de conteúdo
Foto: Reprodução Instagram | @bella_longuinho

Entretanto, todo esse faturamento meteórico se mostrou perigoso para a influenciadora. “Estou voando [financeiramente], graças a Deus. Isso é muito bom, porque eu sou uma pessoa viciada em dinheiro. Inclusive, se tornou o tema da minha terapia essa ganância”.

“Esse vício, principalmente no meio do conteúdo exclusivo, é comum e tem uma linha muito tênue para você se perder. Não que seja errado fazer o que certas pessoas fazem, os [conteúdos marqueteiros] que fazem, o que mostram, mas eu acho que essa carreira é muito sobre você, sobre o que você se sente confortável fazendo, o que você se sente bem mostrando e não só fazer pelo dinheiro e extrapolar os seus limites, sabe?”, refletiu Bella.

E seguiu: “Então, é uma coisa que eu sempre reflito muito na minha terapia e penso que, tipo, apesar de eu amar muito dinheiro, nem todo dinheiro vale a pena também para mim. Tem que ter alguns limites, sabe? Então, sempre me controlo muito para não passar deles”.

Publicidade

Limites

Bella Longuinho revela que sofre com vício em dinheiro
Foto: Reprodução Instagram | @bella_longuinho

Influenciadora de longa data, Bella já acertou e errou muito. Ela mesma reconhece que já ultrapassou seus limites em relação à produção de conteúdo e leva o episódio como aprendizado para evitar recaídas.

“Teve um episódio bem marcante. Eu não faço vídeos me relacionando com outras pessoas, né? Mas, na época, eu estava namorando e me deu uma vibe de gravar [a relação íntima] e aí depois me veio na cabeça: ‘E se eu postar?’. Na ocasião, falei para o meu ex e ele não deixou. Ele falou: ‘Você é louca? Você nunca fez isso, não tem a ver com você’. Eu ia fazer cega pelo dinheiro. Desde então, eu levo isso para a terapia. Depois, parei para refletir e, realmente, não faz sentido”.

Após meses de terapia, Bella Longuinho se encontra em um local de equilíbrio, mas também de vigilância. “Agora eu estou muito mais consciente disso e, enfim, tô tranquila, mas eu lembro que, na época, foi uma coisa que eu me assustei comigo mesma. Eu penso hoje: ‘Eu não tô passando fome, eu tenho uma vida estabilizada já’. Não tinha necessidade.”

Trabalho

Bella Longuinho posa para fotos em meio a neve
Foto: Reprodução Instagram | @bella_longuinho

A influenciadora tem uma base forte de admiradores. São mais de 6 milhões de seguidores, somando Instagram (1,7 milhão), TikTok (4,2 milhões) e X (144 mil). Consolidada nas redes sociais, ela planeja agora abrir espaço para o novo a partir de 2027. “Me vejo muito na televisão, desde criança eu sempre consumi novela e sempre me vi nesse formato. Sei que meu próximo passo é fazer TV, série, filme, novela, atuar.”

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações