Parada do Orgulho LGBT de São Paulo terá edição presencial

Evento acontece no dia 19 de junho na Av. Paulista com o tema 'Vote com orgulho - por uma política que representa'

6 abr 2022 - 16h49
(atualizado às 17h33)

Após duas edições virtuais, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a maior do País, volta ao formato presencial. A 26ª edição do evento acontece no dia 19 de junho na Av. Paulista, com os protocolos sanitários vigentes, e coloca a política em foco ao trazer como tema o voto: 'Vote com orgulho - por uma política que representa'.  

"Neste ano de desafios, em que continuamos enfrentando a covid-19, queremos que o público se lembre da sua responsabilidade em apoiar representantes que estejam comprometidos com um Brasil mais justo e igualitário - por isso endossamos na nossa campanha a necessidade de atenção com as eleições que se aproximam", explica Claudia Garcia, presidenta Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP).

Publicidade
A 26ª edição do evento acontece no dia 19 de junho na Av. Paulista
A 26ª edição do evento acontece no dia 19 de junho na Av. Paulista
Foto: Reprodução

O tema da Parada foi anunciado em live transmitida também pelo Terra,  parceiro de realização do evento, e contou com representantes da APOLGBT-SP, da Agência FOME, da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. 

"Para o Terra, construir este movimento em conjunto com a Associação reforça nosso objetivo de criar mais consciência em nossa audiência. Transmitir a Parada é um marco para este novo momento que estamos construindo", diz Henrique Bosco, Head de marketing e projetos especiais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se