URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Patrocínio

Menina de 9 anos escreve carta denunciando assédio sexual do padrasto

Homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em Patos de Minas, em Minas Gerais, na última quarta-feira, 1° de maio

7 mai 2024 - 18h00
(atualizado em 8/5/2024 às 00h10)
Menina de 9 anos escreve carta denunciando assédio sexual do padrasto
Menina de 9 anos escreve carta denunciando assédio sexual do padrasto
Foto: Getty Images

Uma menina de 9 anos escreveu uma carta para a mãe denunciando assédio sexual e abusos cometidos pelo padrasto. O homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em Patos de Minas, em Minas Gerais, na última quarta-feira, 1° de maio.  

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, no dia 30, a garota guardou a carta na bolsa da mãe e pediu para ela ler o conteúdo. A mãe esqueceu e, no dia seguinte, enquanto estava no trabalho, recebeu mensagens da filha com as conversas, de áudio e vídeo, que mostravam os assédios do padrasto

Publicidade

"Ao ver as mensagens, a mãe lembrou-se de ler o bilhete e tomou conhecimento dos assédios que a criança havia relatado, acionando a Polícia Militar. O autor estava na residência e foi preso em flagrante pelo delito", disse a PM em nota. 

Em um trecho da carta, publicado pelo Metrópoles, a menina escreveu: “Mãe, sabe hora que você veio aqui embaixo? O L* ficou me olhando de um jeito muito safado. Ele colocou a mão na minha coxa e eu tirei. Depois, ele começou a mexer na parte dele e colocou para fora do short. Isso acontece desde a casa da G*. Lá ele falava que sempre quis g* em mim, só que sempre eu falei não. Quando você ia trabalhar, ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver só que eu falava não”.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se