Famosos reagem ao post de Carmo Dalla Vechia sobre homofobia

O ator, que está em Cara e Coragem, respondeu a um ataque homofóbico envolvendo Pedro, seu filho com o marido João Emanuel Carneiro

5 jul 2022 - 11h54
(atualizado às 11h55)
Carmo Dalla Vecchia rebateu mensagem homofóbica
Carmo Dalla Vecchia rebateu mensagem homofóbica
Foto: Reprodução: Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia compartilhou em seu perfil do Instagram um post rebatendo os ataques que recebeu recentemente. Na publicação estavam as mensagens homofóbicas contra seu filho, Pedro, de três anos.

Nas mensagens, o agressor escreveu “Teus filhos vão ser gays iguais a você, tu vai ensiná-los a ser assim”. Carmo respondeu a mensagem sem alimentar a discussão:

Publicidade

"Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Entendo... faltou amor, carinho, afeto.. deve ter sido difícil. E, pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais porque, talvez, só alimente mais sua ira. Mas desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser", escreveu.

Na legenda,  o ator completou: "Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos”.

O apresentador da Globo News Marcelo Cosme, a cantora Pepita e a atriz Maeve Jenkins foram alguns dos que apoiaram a resposta do ator. Mas não foram os únicos a reagir ao post de Carmo, elogiando-o pela atitude.

A atriz Rosane Gofman escreveu “O MUNDO É GAY! Metade não sabe o resto ainda não se decidiu!”.

Publicidade

A atriz Lucy Ramos também comentou em apoio ao ator: “Só o amor salva”.

O humorista e ator Rodrigo Fagundes escreveu “Vc é muito maravilhoso Carmo❤️. Tmj!!!!”

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações