Atriz de “Renascer” fala sobre descoberta da bissexualidade e planos de casar com a namorada

Samantha Jones interpreta a personagem Zinha e namora a também atriz Manu Morelli

28 mar 2024 - 14h32
Resumo
A atriz de "Renascer" compartilhou sua experiência sobre superar incertezas de sua bissexualidade enquanto crescia. Atualmente, ela namora a atriz Manu Morelli, com quem quer casar.
Além de casar, Samantha Jones também pretende ter filhos com a namorada
Além de casar, Samantha Jones também pretende ter filhos com a namorada
Foto: Reprodução: Instagram/samanthajonesla

Interprete da personagem Zinha na novela “Renascer”, Samantha Jones é bissexual e compartilhou que enfrentou períodos de incerteza e desafios durante sua adolescência, buscando apoio na terapia. 

“Alguns conflitos estão resolvidos, outros não. Em relação a minha sexualidade, tudo certo. Sou bissexual. Morar numa cidade pequena me gerava medo de não ser aceita. Meus pais me deram apoio, então foi mais fácil me desvincular dos meus medos e passar por isso de forma leve”, disse Samantha ao Extra.

Publicidade

Ela, que é natural de Salvador (BA), agora reside no Rio de Janeiro junto com a namorada, a atriz Manu Morelli, com quem tem um relacionamento há mais ou menos um ano e meio.

“É uma relação muito gostosa. É muito prazeroso ter uma pessoa ao meu lado que, além de eu admirar como artista, me inspira por ser quem é”, refletiu.

Quem são os atores LGBTQIA+ do remake de "Renascer" Quem são os atores LGBTQIA+ do remake de "Renascer"

A atriz também compartilhou que um dos seus objetivos futuros é casar com a namorada, celebrando esse momento com a família e amigos.

Publicidade

“Acho o máximo oficializar a união. Gostaria de chamar os amigos e fazer o enlace simbolicamente. Ter filhos também é uma coisa que a gente quer que aconteça, independentemente da forma que for. Pode ser adoção ou se alguma de nós quiser engravidar. Estamos abertas a todas as possibilidades”, revelou ao Extra.

Fonte: Redação Nós
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações