Novo Chevrolet Trailblazer é revelado e será prêmio do BBB

Repetindo a receita da S10, Chevrolet Trailblazer 2025 terá novo visual, mais equipamentos e potência extra, mas mantém traseira de 2012

16 abr 2024 - 06h00
Novo Chevrolet Trailblazer 2025 será o carro do vencedor do BBB 2024
Novo Chevrolet Trailblazer 2025 será o carro do vencedor do BBB 2024
Foto: Reprodução X/@chevroletbrasil

Poucos dias depois do lançamento da nova S10, foi a vez do Chevrolet Trailblazer 2025 dar as caras com o visual renovado nesta segunda-feira, 15. Com mudanças no design, mais equipamentos e potência extra no motor 2.8 turbodiesel, o novo Chevrolet Trailblazer será um dos prêmios do vencedor da atual edição do reality show Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais e por meio de uma dinâmica do BBB entre os finalistas Davi, Isabelle e Matteus, foi possível ver que o novo Chevrolet Trailblazer seguirá grande parte da receita da S10 2025. Com isso, o SUV de 7 lugares terá novos faróis full-LED de formato fino, grade dianteira de dimensões maiores e com acabamento cromado, além do novo para-choque inspirado no Chevrolet Colorado vendido nos EUA. 

Publicidade
Novo Chevrolet Trailblazer 2025
Foto: GM/Divulgação

Na lateral, o para-lama dianteiro é novo, assim como as rodas. Outra novidade é a mudança do nome da versão única do SUV, que passará a ser High Country como na S10 – atualmente, a configuração se chama Premier. Na traseira, não há mudanças nem mesmo nas lanternas, que são as mesmas desde 2012. 

A única diferença é o novo logotipo Duramax Diesel na tampa do porta-malas. Por dentro, o Trailblazer ganhará as melhorias da S10, incluindo materiais soft-touch e linhas mais modernas. O destaque ficará para o painel digital de 8" e a multimídia de 11" com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, Wi-Fi integrado, chave presencial e carregador sem fio. 

Novo Chevrolet Trailblazer 2025
Foto: GM/Divulgação

Dentre os equipamentos de segurança, o SUV deve contar com 6 airbags, alertas de colisão frontal, de ponto cego, de tráfego cruzado traseiro e saída de faixa, além de frenagem autônoma de emergência. Sob o capô, o atual motor 2.8 Duramax turbodiesel deve ganhar 7 cv, subindo para 207 cv e 510 Nm de torque. Outra novidade serão ajustes na suspensão e direção.

Novo Chevrolet Trailblazer 2025
Foto: GM/Divulgação

Outra novidade será o câmbio automático de 8 marchas no lugar do atual, que tem 6 marchas. Já a tração é 4x4 com funções 4x2 e 4x4 reduzida. Assim como no caso do Chevrolet S10, o preço atual (R$ 368.550) deve ser mantido. O novo Trailblazer deve ter a pré-venda iniciada nas próximas semanas, chegando ao mercado a partir de meados de maio ou junho.

Publicidade

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se