Caoa Hyundai tem desconto para HB20 e Creta até o dia 1º

Condições valem para versões específicas dos dois modelos; resultados do Hyundai Day motivaram extensão para preços especiais

28 mar 2024 - 15h00
(atualizado às 15h02)
Hyundai HB20 1.0 TGDI Comfort está em promoção no mês de maio.
Hyundai HB20 1.0 TGDI Comfort está em promoção no mês de maio.
Foto: Hyundai / Redação Guia do Carro

A Caoa Hyundai está com condições especiais e preços exclusivos para o HB20, na versão Comfort Plus e para o  Creta Limited Safety. A marca ficou satisfeita com os resultados do “Hyundai Day”, realizada no fim de semana, e estendeu as condições até segunda-feira (1º).

Tanto o HB20 Comfort Plus quanto o Creta Limited Safety têm preço de nota fiscal da montadora, além da possibilidade do cliente utilizar o veículo seminovo como parte do pagamento, com valor equivalente ao preço vigente na Tabela Fipe, desde que reúnam as condições indicadas previamente pela Caoa. 

Publicidade

Além das promoções do Hyundai Day, a rede Caoa Hyundai também está oferecendo outros modelos a preços e condições especiais. Caso do All New Tucson, que pode ser adquirido a partir de R$ 179 mil com emplacamento e IPVA 2023 grátis.

Os veículos eletrificados da linha Kona também estão com emplacamento e IPVA 2023 gratuitos e o caminhão leve Hyundai HD80 pode ser adquirido com pronta entrega e garantia de 1 ano.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se