The Rock vai levar "um dos maiores games de todos" para a telona

Dwayne Johnson revelou estar escalado para adaptação cinematográfica, mas faz mistério sobre qual seria o game

26 jan 2022 - 07h59
The Rock em Rampage: Destruição Total (2018)
The Rock em Rampage: Destruição Total (2018)
Foto: Warner Bros. / Divulgação

O astro de Hollywood, Dwayne "The Rock" Johnson está escalado para estrelar mais uma adaptação dos games para o cinema. O ator revelou a novidade dizendo apenas se tratar de "um dos maiores jogos de todos", sem dizer exatamente qual seria a adaptação.

O ator e ex-lutador da WWE já trabalhou em outros longas baseados em games: The Rock estrelou o filme de Doom em 2005 e mais recentemente, apareceu na versão live action do arcade Rampage: Destruição Total, em 2018.

Publicidade

"Eu não posso dizer qual game nós estamos fazendo", explicou Johnson ao Men's Journal, "mas haverá um anúncio este ano". Ele também disse que jogou este game por muitos anos.

"Claro que nós vamos fazer da forma certa para nossos amigos gamers", disse o ator sobre a fidelidade da adaptação ao material original, qualquer que seja ele. "Mas, de verdade, o que vamos fazer é um ótimo filme".

Filmes baseados em games estão em alta em Hollywood, com o sucesso de Sonic: O Filme recebendo uma sequência em breve, a estreia de Uncharted: Fora do Mapa e produções para TV, como as séries de Halo e The Last of Us.

Fonte: Game On
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se